Thursday, March 15, 2007

Rectificação

tenho de fazer aki uma rectificação..a aula 2 foi a k acabei de postar.. a aula 3 foi a k ja postei a alguns dias k foi o visionamento das aplicaçoes..peço desculpa pelo engano.

No comments: