Thursday, March 15, 2007

2ª aula pratica


Olá a todos cm estao?! Nesta 2ª aula prática da cadeira aprendemos a realizar a inscrição no campus online, no site: http://te.fpce.ul.pt/ , para quem ainda não tinha feito o blog, teve então a oportunidade de o fazer. O mesmo aconteceu para quem ainda não tinha respondido aos dois questionários do site: www.fpce.ul.pt/pessoal/ulfcost , para finalizar esta aula o professor informou-nos relativamente aos trabalhos de grupo, como se iriam realizar e sobre o Photostory.

No comments: