Friday, March 9, 2007
Na aula teórica do dia 2 de Março de 2007 foi bastante referenciado o programa Logo.Logo é uma linguagem de programação, voltada principalmente para as crianças. É fundamentado na teoria de construtivismo de Piaget. O ambiente Logo tradicional envolve uma tartaruga gráfica, que está pronto a responder aos comandos do utilizador.Este processo de aprendizagem baseia-se no facto de a aprendizagem da criança não é passiva, é interagindo com os objectos vão descobrindo e desenvolvendo conceitos, por exemplo geométricos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment