Thursday, March 15, 2007
4ª aula pratica
na 4º aula pratica no dia 14 de março de 2007, começámos por ajustar os temas para o nosso trabalho e em seguida expor as nossas propostas á turma e os nossos colegas iam opiniando como se fossem compradores do nosso programa..depois de todos os grupos apresentarem as suas propostas, fizemos um voto on-line para vermos se o projecto era bem aceite ou nao. na outra parte da aula alem de falarmos sobre as aplicaçoes, o professor explicou como se funcionava o programa CMAPS Toll. foi uma aula muito produtiva e divertida.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment