Saturday, December 22, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
O meu nome é Claudia Anacleto, sou aluna na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e estou no 2ºano no curso de Ciências da Educação. Este blog foi criado no âmbito da cadeira de Tecnologias Educativas I/II. Este ano utilizarei este espaço para expor as minhas aprendizagens relativamente à cadeira, as reflexões das aulas bem como do livro "A família em rede" de Seymour Papert. Espero que gostem.
No comments:
Post a Comment