Monday, November 12, 2007

Entrega do Relatório - dia 9 de Novembro de 2007

Bom e nesta aula prática entregámos o relatório, via on-line, sobre a nossa ferramenta. Tivemos a Quinta-Feira toda a acabar o relatório e na Sexta-Feira na aula foi emsmo só limar algumas arestas.Foi um trabalho complicado, principalmente o potencial pedagógico, foi, contudo, extremamente positivo e enriquecedor este trabalho pois nenhum membro do grupo conhecia esta tecnologia.
Ma no fundo adorei saber tudo sobre wikis, sinto mesmo vontade de passar para o trabalho final de criar mesmo um Wiki.
Agora temos outro nível do trabalho vamos ter de pensa em como vamos elaborar um wiki.
A outra pate da aula, a professora fez uma apresentação em formato PowerPoint em relação á web 2.0, ao software social e ás tecnologias sociais, esclareceu conceitos que estão relacionados com a continuação dos trabalhos práticos.
A professora disse ainda que na próxima aula iremos preencher um guião - Story Board - onde temos que detalhar todo o processo e também elaborar um PPT, com 5 slides, para apresentarmos na aula seguinte, e terá como conteúdo a nossa ferramenta.

No comments: