Wednesday, June 6, 2007

aula teórica de dia 18 de maio

Na aula teórica, tivemos a analisar e a avaliar várias aplicações com fins educativos e por esse motivo,falámos também das grelhas de avaliação.Foi nos também apresentado sites de cariz educativo, onde estivemos simultaneamente a analisá-los.A avaliação na educação é caracterizada pelos seus/suas: dimensões; categorias; indicadores e critérios.

No comments: