Wednesday, June 6, 2007
aula teórica de dia 18 de maio
Na aula teórica, tivemos a analisar e a avaliar várias aplicações com fins educativos e por esse motivo,falámos também das grelhas de avaliação.Foi nos também apresentado sites de cariz educativo, onde estivemos simultaneamente a analisá-los.A avaliação na educação é caracterizada pelos seus/suas: dimensões; categorias; indicadores e critérios.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment