Síntese sobre Tecnologias e aprendizagem e Comunidades virtuais.
A aula consistiu tambem na participação na conferência proferida pelo Professor José Luis Illera, da Universidade de Barcelona. muito interessante por sinal, nao tive oportunidade de estra presente mas ouvi a gravação audio.
Wednesday, June 6, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment