Wednesday, May 30, 2007

na aula de dia 20 de abril falou se sobre a importância da comunicação e da comunicação em Educação,Principais modelos de comunicação (Matemático e Palo Alto) .
Diferença entre informação e conhecimento
Introdução à comunicação multimédia (o que significa e o que implica)
Aprendizagem multimédia na perspectiva de Mayer
Princípios e aplicações práticas. nao foi uma aula em que fiquei totalmente esclarecida, talvez tambem devido ao cansaço.

No comments: